quinta-feira, 13 de março de 2014

Concurso de Poesia 2º e 3º Lugar

Conheça os ganhadores do 2º e 3º Lugar no Concurso de Poesia.

2º Lugar: alunos Lucas e Luís Carlos

Preconceito

 Somos todos contra o preconceito,

Eu a todos respeito.

Isso eu não aceito,

De qualquer jeito,

Principalmente de qualquer sujeito.

Somos todos iguais,

Tem pessoas diferentes, mas são normais,

Isso eu aprendi com meus pais,

Preconceito nunca mais.

Preconceito eu não aceito

De nenhum jeito

Existem de todos os jeitos,

Principalmente contra os negros.

Vamos dizer não,

Todos pela paz somos irmãos,

E cada um tem sua opinião,

Vamos sempre dizer não.

3º Lugar: alunas Fabiola e Vilaine

Ensino Inovador

 Nós somos do ensino inovador

E viemos para inovar

Aprendendo coisas novas

Sem parar de estudar

O inovador é muito bom

Pois estudamos o dia inteiro

Com novos professores

Orientando o tempo inteiro

Ele veio pra mudar

Os nossos conhecimentos

Fazendo-nos aprender

Coisas a todo momento.

Fotos: professora Vanessa S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.
Deixe seu nome e um meio para entrarmos em contato.
Obrigada.